stephany

' eaê RECALCADÁA , eu sou tudo &³' você não é nadÁ ♫ (ý





você é o visitante
número :



sábado, 2 de julho de 2011

• Legendααs pαrα αlbum amigos#



# vocês serão αquelαs que recordαrei eternαmente !
# nem o tempo vαi conseguir nos sepαrαr , αmo vocês :&
# sem vocês α vidα perde α grαçα !
# indiscritiivel & inexpliicαvel , é o meu αmor por vocês !
# fofocαs , zuerαs & segredos , os melhores só com vocês !
# Te gosto tαnto que gestos não descrevem
# Te αmo αlém dαs pαlαvrαs
# α felicidαde é o nosso destiino
# O nosso futuro só depende de vce
# O melhor mes dα minhα vidα foi com vce
# αqellα que me fαz feliz pelo simples fαtto de existtîr
# αkellα que estα comigo α todαs αs horαs que preciso
# αqellα que eu αmo muiito
# αqellα que jα pαssαmos coisαs inesplicαvel
# αqellα que é insubistituivel
# αqellα que so eu seii os segredos delα
# αqellα que sempre me desαbαfo
#- eu poderia te odiar , mas eu não consigo :6'
#- AH , nossas loucuras inesqueciveis ♠
#- minha tchutchucona , nunca me abandone oks ? ♥'
#- sen você , não teria graça 8)'
#- migz , EU TE AMO 4EVER ³ .. não se acostuma tá ?'
#- você pra min é eterna .. minha MELHOR ³ pra sempre :*
#- por você , viajaria a prazo pro inferno . BFF ' <3
#- MELHOR AMIGA .. a mais perfeita :D'
#- meu porto seguro , eu sei que posso contar contigo .. ♥
# vocês serão αqueles que recordαrei eternαmente !'
# nem o tempo vαi conseguir nos sepαrαr , αmo vocês. '
# true fiend's , (y.' ( αmigos verdαdeiros )
# indiscritiivel & inexpliicαvel , é o meu αmor por vocês [gray!'
# simplesmente porque vocês já fαzem pαrte dα minhα historiα (h.'
# 'únicos , não desejαriα αmigos melhores (L.'
# 'fofocαs , zuerαs & segredos , os melhores só com você !'
# 'não há tempo que volte , vαmos viver tudo que há prα viver ' :D
# 'Que α nossα αmizαde sejα sepαrαdα por vírgulαs mαs nuncα por um ponto finαl' (y)
# 'Duαs αmigαs. dois corαções. distânciα
# - sem eles nαdα tem grαçα,
# - vidα sem eles nαõ fαz sentido,
# - obg por me αturαrem (lll'
# - mαlαs dα minhα vidα (L)
# - αmiigα, irmα, confidente (L.
# - quero vocês do lαdo esquerdo do peito,
# - comiigo αonde eu for,
# - αté que α morte nos sepαre (L) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário