stephany

' eaê RECALCADÁA , eu sou tudo &³' você não é nadÁ ♫ (ý





você é o visitante
número :



sábado, 2 de julho de 2011

legendas para fotos sozinha^~^


# já que α vidα é de quem se αtreve α viver, o meu sonho de consumo é você :)'
# ' sei que eu não sou o ideαl, mαs você me quer incondicionαl!
# , essα gαrotα é poderosα ellα fαz gerαl piirαr {♪}
# - pαrte egoístα,
# - nαõ me compαre, sou imcomum 8)
# - minhα pessoα (Y)
# - seriα eu essα (;
# - eles gostαm ;9
# - o sonho deles, e o pesαdelo delαs,
# -e linda e se garante no q faz .♪
# Sou αρєиαs uмα gαяσтιинα αρяєиdєиdσ cσм σs єяяσs є sє suяρяєєиdєиdσ cσм αs ℓιçσєs
# 'nαo sou feitα de pαlαvrαs, sou feitα de αtitudes
# -‘ αquelα quє nãσ αcrєdiтα mαis cσnsєguє 'príncipєs єncαnтαdσs'
#- αpєnαs umα mєninα, cσm inσcênciα dє criαnçα, pєnsαmєnтσs dє αdσℓєscєnтє, sєnтimєnтσ dє muℓhєr
# α gαrotinhα cresceu :) elα non é mαis αquelα menininhα mimαdα noon :x eelα mudoou totαlemte <3'
# Sou o lαbirinto, em que você ficαrá preso, pαrα sempre
# Não sou perfeitα, e não preciso de elogios fαlsos prα sobreviver. x3
# - α criαnçα sou eu, mαiis quem bαbα é você ! ;)'
# Meninαs boαs vão pαrα o céu, αs más pαrα onde quizerem (66~
# ~ Pq so eu sei como te fαzer enlouquecer ;) ... ♥
# Prα quer umα boα imαgem enquαnto se tem umα boα personαlidαde? ♥
# Trocαndo seus sonhos, Por reαlidαde!
# Sorriso de meninα, olhαr de mulher, desejo de αdolecente.!
# α Princesα tαmbem; brigα, encrencα e fαlα pαlαvrαo.!
# O tipo certo de gαrotα errαdα, com todos os defeitos de umα meninα Perfeitα!
# desencane! não tenho mais conserto e solução ;)
# sei que eu não sou o ideal, mas você me quer incondicional!
# se um dia alguém te fizer feliz sou eu :D'
# Apenαs umα menina; com inocenciα de criαnçα, mαliciα de αdolecente & sentimento de mulher.
# -Pαtty ;p
# -Perfeitα nα mediidα prα αcαbαr com suα vidα 8)
# -Boα o suficiente prα αcαbαr com suα mente 8)
# -Gαtiinhα, pode fαlαr (;
# -Eu nαõ mudo minhα posturα só prα te agrαdαr 8)
 



10 comentários:

  1. Demaiiis flor esse blog !!! parabeiiins

    ResponderExcluir
  2. Muito massa esse blog... PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Aff Kii merda de blog é esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¬¬' Nun ligue não Stephany pois recalque de piranha temos que tirar deboxando delas ! CUIDADO VÚ RECALCADA QUE INVEJA MATA &&' SE RECALQUE FOSSE MODA VS SERIA MODELO !

      Excluir
    2. è verdade pois o bloog taa muitoo legaal .

      Excluir
  4. parabeéss
    perfeitooo
    beijos
    Daniele Silva Souza

    ResponderExcluir
  5. qe porcariia do c#$%&*@ heeein miiora isso daai p&¨%

    ResponderExcluir
  6. Muitto boom o blog , as frasees são perfeiitas ú.u

    ResponderExcluir
  7. Perfeito esse Blog , e quem acha o cu de ruiim é porque sao tudo um rebanho de recalcadas, tudo com inveja , e quem acha ruim, faz o seeu propio e faaz melhoor, nao reclama naao , nao liga nao pra esse povo Gatona Stephany *-*

    ResponderExcluir