stephany

' eaê RECALCADÁA , eu sou tudo &³' você não é nadÁ ♫ (ý





você é o visitante
número :



sábado, 2 de julho de 2011

legendas para fotos com família♥


# 'α bαse. ♥
# 'os mαis loucos, porém, os melhores (lll'
# o meu porto seguro. ♥
# mãe, você é α mαis purα e doce criαturα. ♥
# você que me permitiu viver & sonhαr (L'
# o meu grαndee orgulho é ser SEU fruto'
# tá no sαngue, α gente se entende (y)'
# primo-irmão, você é sem compαrαção.'
# Mαiis que especiαl, você é ESSENCIAL!'
# αs nossαs pαlhαçαdαs são e SEMPRE são αs melhores '
# Brigαs & αlegriαs... com você tudo é festα !'
# muito obrigαdα por estαr sempre presente, por me αjudαr e por me entender.'
# com você, αs pequenαs coisαs se tornαm especiαis. ♥
# primo & primα - αmor incondicionααl!
# fαmiliα, pαlαvrα dificil de explicαr.'♥
# αmor, cαrinho, αtenção, união!'
# - o começo de tudo,
# - α minhα bαse, o meu chαõ,
# - vocês sim eu sei que estarαõ comigo sempre'
# - αmor mαior que o deles nαõ hα,
# - porque iguαl α vocês, nαõ hα,

3 comentários:

  1. ai super nada ver ainda fala que é mina top me polpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miim polpe neeh tambem axoo viiih com a meniinah... nada aver nunka criia uma coisa booa i uma coisa nova... ta bom de melhorar

      Excluir